|
 |
 |
 |
 |
|
 |
 |
 |
 |
 |
Patrick Jogador EF1

Enviada: Sáb Jul 31, 2010 1:58 am Assunto: |
 |
|
ai ai _________________ lei de gaga - (RAH)² (AH)³ + RO (MA +MAMA) + (GA)² + OOH (LA)²
Saber esperar é querer que a vitória seja extremamente glorificada. |
|
| |
|
|
|
 |
 |
 |
 |
 |
piloto zelo Jogador EF1

|
Enviada: Sáb Jul 31, 2010 2:01 am Assunto: |
 |
|
| só pra ajudar a causa |
|
| |
|
|
|
 |
 |
 |
 |
 |
Levy Jogador EF1

Enviada: Sáb Jul 31, 2010 2:50 pm Assunto: |
 |
|
| mirobr escreveu: |
| Levy escreveu: |
lol, ok vamos jogar conversa fora.
quais jogos v6 estão jogando atualmente??
eu estou jogando, sim city 4 e tava god of war 2 ( até a porra do cd travar ). |
Mafia Wars, EF1, Virtonomics, Footstar, tudo na web. Sem pc pra rodar gráficos =// |
tirando ef1 e footstar ( esses eu conheço) me fale um pouco sobre como é os outros. ( nunca ouvi falar). |
Mafia Wars é do Facebook só de ficar clicando pra fazer os trabalhos, roubar a propriedade dos outros, é bem chatinho.
Virtonomics tem uma ideia bem legal, você criar uma empresa e vender o produto, normalmente você lida com pessoas, exemplo: se for fazer um moinho tem que comprar o trigo de alguém que tem uma fazenda e vai vender a farinha para uma outra pessoa (padaria ou mercado). Mas depois de 2 semanas achei o jogo chatinho, no jogo cada semana se passa em 1 dia e é como se fosse turnos.
Ouvi falar de eRepublik mas nem cheguei a jogar parecia um pouco complicado para entender, algo como defender o Brasil (ou o pais que você escolher), tem que eleger presidente, general, etc (todos sendo pessoas reais). Quando me falaram pediram pra eu ir pra amazônia que estava em guerra e quase sendo tomada, parecia bem interessante mais lembrei do tempo de Travian e não estava interessado em ficar horas no jogo =D _________________
 |
|
| |
|
|
|
 |
 |
 |
 |
 |
faelfs Jogador EF1

Enviada: Sáb Jul 31, 2010 2:56 pm Assunto: |
 |
|
Que bom _________________ Depois dessa palhaçada entre Alonso e Massa, juro que nunca comprarei uma Ferrari... #boicote
 |
|
| |
|
|
|
 |
 |
 |
 |
 |
Levy Jogador EF1

Enviada: Sáb Jul 31, 2010 3:07 pm Assunto: |
 |
|
Também pensava assim, até pensar o contrário... _________________
 |
|
| |
|
|
|
 |
 |
 |
 |
 |
mirobr Jogador EF1

Enviada: Sáb Jul 31, 2010 8:13 pm Assunto: |
 |
|
eu estou jogando, sim city 4 e tava god of war 2 ( até a porra do cd travar ). |
Mafia Wars, EF1, Virtonomics, Footstar, tudo na web. Sem pc pra rodar gráficos =// |
tirando ef1 e footstar ( esses eu conheço) me fale um pouco sobre como é os outros. ( nunca ouvi falar). |
Mafia Wars é do Facebook só de ficar clicando pra fazer os trabalhos, roubar a propriedade dos outros, é bem chatinho.
Virtonomics tem uma ideia bem legal, você criar uma empresa e vender o produto, normalmente você lida com pessoas, exemplo: se for fazer um moinho tem que comprar o trigo de alguém que tem uma fazenda e vai vender a farinha para uma outra pessoa (padaria ou mercado). Mas depois de 2 semanas achei o jogo chatinho, no jogo cada semana se passa em 1 dia e é como se fosse turnos.
Ouvi falar de eRepublik mas nem cheguei a jogar parecia um pouco complicado para entender, algo como defender o Brasil (ou o pais que você escolher), tem que eleger presidente, general, etc (todos sendo pessoas reais). Quando me falaram pediram pra eu ir pra amazônia que estava em guerra e quase sendo tomada, parecia bem interessante mais lembrei do tempo de Travian e não estava interessado em ficar horas no jogo =D |
hum interesante, depois vou dar uma olhada no Virtonomics.
o erepuplik já comecei a jogar só que achei muito chato e meio nd haver.
qual o nome do teu jogador no FootStar?? _________________

PERSONALIZADAS:CAMPEÃO da 1ª Follow The Leader.Vice Campeão da 1ª Libertadores da America. Melhor NOVATO na 1ª Word Cup EF1. SELETIVA TETRA-CAMPEÃO da Seletiva SHT(VII, VIII, IX e XI ) 4º Colocado na X. SHT PENTA CAMPEÃO DA COPA DAS MAJORS. SHT BI CAMPEÃO DA LM VII e VIII
C5G16. |
|
| |
|
|
|
 |
 |
 |
 |
 |
Sepé Jogador EF1

Enviada: Sáb Jul 31, 2010 9:11 pm Assunto: |
 |
|
Ronaldo _________________
 |
|
| |
|
|
|
 |
 |
 |
 |
 |
Lucas_sg Jogador EF1

|
Enviada: Sáb Jul 31, 2010 9:42 pm Assunto: |
 |
|
i brila muto nu curitias  _________________
T20-C6G13 8° Individual 3° Equipe
T21-C5G12 8° Individual 1° Equipe
T22-C5G6 ????????????????????? |
|
| |
|
|
|
 |
 |
 |
 |
 |
Sepé Jogador EF1

Enviada: Sáb Jul 31, 2010 10:06 pm Assunto: |
 |
|
q nada brilha nos restaurantes _________________
 |
|
| |
|
|
|
 |
 |
 |
 |
 |
Levy Jogador EF1

Enviada: Sáb Jul 31, 2010 11:00 pm Assunto: |
 |
|
Ouvi falar de eRepublik mas nem cheguei a jogar parecia um pouco complicado para entender, algo como defender o Brasil (ou o pais que você escolher), tem que eleger presidente, general, etc (todos sendo pessoas reais). Quando me falaram pediram pra eu ir pra amazônia que estava em guerra e quase sendo tomada, parecia bem interessante mais lembrei do tempo de Travian e não estava interessado em ficar horas no jogo =D |
hum interesante, depois vou dar uma olhada no Virtonomics.
o erepuplik já comecei a jogar só que achei muito chato e meio nd haver.
qual o nome do teu jogador no FootStar?? |
Camilo Garganta, to no Noobies United _________________
 |
|
| |
|
|
|
 |
 |
 |
 |
 |
|
 |
 |
 |
 |
|
|
|
Enviar Mensagens Novas: Proibído. Responder Tópicos Proibído Editar Mensagens: Proibído. Excluir Mensagens: Proibído. Votar em Enquetes: Proibído.
|
|
|
 |