Estrategia F1 - Índice do Fórum Estrategia F1
www.estrategiaf1.com

Visualização de Acessos
Ir à página 1, 2  Próximo

Novo Tópico   Responder Mensagem    Estrategia F1 - Índice do Fórum -> Ajudas e dicas
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem  
Inkilino
Jogador EF1
Jogador EF1

MensagemEnviada: Qua Jul 28, 2010 7:38 pm    Assunto: Visualização de Acessos Responder com Citação Back to top

Uma coisa que eu nunca me liguei no jogo e por isso to perguntando, tem como ver o ultimo acesso dos outros pilotos do jogo? (ultima vez que logaram, mesmo sem mexer em nada, no site do EF1)

Ajude a moderação. DENUNCIE postagens ofensivas antes que sejam respondidas a altura!

Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
FeeMarques
Jogador EF1
Jogador EF1

MensagemEnviada: Qua Jul 28, 2010 9:51 pm    Assunto: Responder com Citação Back to top

Dos outros eu acho que não oO
T17 - C4G5 | T18 - C4G5 | T19 - C4G5 | T20 - C4G5
T21 - C3G2 | T22 - C3G2 |

Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Inkilino
Jogador EF1
Jogador EF1

MensagemEnviada: Qua Jul 28, 2010 10:37 pm    Assunto: Responder com Citação Back to top

o Methos, coloca isso na V3...

Ajude a moderação. DENUNCIE postagens ofensivas antes que sejam respondidas a altura!

Methos
Administrador EF1

MensagemEnviada: Qui Jul 29, 2010 3:06 pm    Assunto: Responder com Citação Back to top

Inkilino escreveu:

Por que não?

Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário
Ayres
Jogador EF1
Jogador EF1

MensagemEnviada: Qui Jul 29, 2010 3:35 pm    Assunto: Responder com Citação Back to top

Methos escreveu:
Inkilino escreveu:

Por que não?

Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
Inkilino
Jogador EF1
Jogador EF1

MensagemEnviada: Qui Jul 29, 2010 6:27 pm    Assunto: Responder com Citação Back to top

Methos escreveu:
Inkilino escreveu:

Por que não?

mas é sério hehe, no FS tem os ultimos 10 logins de cada um, é uma boa, ainda mais sabendo que tem aquele problema de equipes que o parceiro some, ai da para ver se o cara ta logando ou não...

seria bom até para a V2 hehe

J Bussoli
Jogador EF1
Jogador EF1

MensagemEnviada: Qui Jul 29, 2010 6:32 pm    Assunto: Responder com Citação Back to top

Inkilino escreveu:
Methos escreveu:
Inkilino escreveu:

Por que não?

mas é sério hehe, no FS tem os ultimos 10 logins de cada um, é uma boa, ainda mais sabendo que tem aquele problema de equipes que o parceiro some, ai da para ver se o cara ta logando ou não...

seria bom até para a V2 hehe

Isso você pode esquecer Cool

Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
piloto zelo
Jogador EF1
Jogador EF1

MensagemEnviada: Qui Jul 29, 2010 7:15 pm    Assunto: Responder com Citação Back to top

se for implementada essa susgestão será colocada na V3 e se for aceita, atrasará o desenvolvimento em 2 anos

Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
FiT
Jogador EF1
Jogador EF1

MensagemEnviada: Qui Ago 05, 2010 11:05 am    Assunto: Re: Visualização de Acessos Responder com Citação Back to top

Inkilino escreveu:
Uma coisa que eu nunca me liguei no jogo e por isso to perguntando, tem como ver o ultimo acesso dos outros pilotos do jogo? (ultima vez que logaram, mesmo sem mexer em nada, no site do EF1)
É fácil... olha:
http://www.estrategiaf1.com/log_acesso.php?user=Methos

http://www.estrategiaf1.com/log_acesso.php?user=FiT

http://www.estrategiaf1.com/log_acesso.php?user=Viper

Hipótese: uma coisa que não é, mas a gente finge que é pra ver como seria se fosse.
Since december/2005, Flooder in Teaching: http://estrategiaf1.com/cadastro.php?ref=FiT <-- Cadastre-se e ajude-me!
Arrow "Dove Tu vai? Dove Tu me chiami a camminare? Per dove i passi tuoi lasciano le marche, voglio andare..." (Nara Jorge)

Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Origin
Jogador EF1
Jogador EF1

MensagemEnviada: Qui Ago 05, 2010 11:11 am    Assunto: Responder com Citação Back to top

Shocked impressionante

Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário
Mostrar os tópicos anteriores: &&
Novo Tópico   Responder Mensagem    Estrategia F1 - Índice do Fórum -> Ajudas e dicas Todos os horários são GMT - 3 Hours
Ir à página 1, 2  Próximo
Página 1 de 2
Ir para:  
Enviar Mensagens Novas: Proibído.
Responder Tópicos Proibído
Editar Mensagens: Proibído.
Excluir Mensagens: Proibído.
Votar em Enquetes: Proibído.