|
 |
 |
 |
 |
|
 |
 |
 |
 |
 |
duzagatto Jogador EF1

|
Enviada: Ter Jul 27, 2010 3:19 am Assunto: De Finanças F1 para Estrategia F1 |
 |
|
Tipo o jogo podia ficar de uma forma em que conte a ESTRATEGIA, porque é o que todos dizem, Quem tem mais ganha mais.
Podia haver escolhas mais dificieis, exemplo o F1 Race Brasil, tipo tivesse a Parte de " Arriscar " onde poderia haver erros, como tocar com o companheiro e etc...
E ao inves de trocar de estrategia durante a corrida, pudesse dar instruções a alguma pessoa. Ex.
Por la caso estiver em 3º Na corrida, ao enves de parar na 30 parar na 32.
Mas isso instruções antes da corrida, e pudece dar Ilimitadamente, fazendo o jogo em que uma escolha pode ao mesmo tempo lhe dar a vitória, mas também fazer com que você perca inumeras posições.
Outra coisa que podia ter no TL, ao inves de ajuste, nós pudessemos fazer testes para definirmos o ajuste de Aerofilio Traseiro, Direito e etc...
Podiamos assinar contratos com:
Chefe de Equipe, equipe de box. E Também o que seria bem legal é si pussemos Fabricar ou comprar os carros.
Caso for na opção fabricar:
Pudessemos selecionar o tamanho do Carro de um tanto a um certo limite, também o tamanho do tanque de combs, que seria de um certo limite, a cor dele, destlhes, e antes pudessimos assinar com os Patrocinadores e logo após punhessimos o desenho dele no carro.
Ex. Assinassimos com a Bridgestone, e eles exigiam que pussecimos na parte direita e esquerda do carro, e então aparecia automaticamente o desenho no Carro.
Agora caso pussecimos para comprar:
É a mesma coisa do de fabricar, a unica diferença é que cada um vai ter suas caracteriscas e etc...
E também na hora de treinar piloto, continuasse com essas opções e também pudessimos treinar, Telento, Aceleração, Habilidade, Habilidade em Curva fechada, Habilidade em Curva Aberta, pericia, reflexo e etc...
Dificilmente vão ler isso aki, mas é só pra falar mesmo, quem sabe haja um milagre e quando lançar daki a 59035959209409 de Anos a V3, aparecessi la.
Valeu FUI _________________ Eduardo Zagatto Junior
Piloto: Edu Massa C6G7
Major: Scuderia Hattrick (SHT) |
|
| |
|
|
|
 |
 |
 |
 |
 |
Inkilino Jogador EF1

Enviada: Ter Jul 27, 2010 3:25 am Assunto: |
 |
|
Não entendi o pq "Dificilmente vão ler isso aki", se ninguem vai ler nem tem pq postar... mas enfim, se o ninguem aqui vai ler, ninguem aqui vai comentar... _________________ Se não for pra vencer, não vejo porque competir...
Ajude a moderação. DENUNCIE postagens ofensivas antes que sejam respondidas a altura! |
|
| |
|
|
|
 |
 |
 |
 |
 |
FeeMarques Jogador EF1

Enviada: Ter Jul 27, 2010 8:33 am Assunto: |
 |
|
Se não me engano isso já foi falado e o MEthos disse que virá na V3, com questões de dificuldade de ultrapassagem e coisas do gênero. _________________ Piloto Rokr
T9 - C6G5 | T10 - C5G15 | T11 - C5G6 |T12 - C4G3
T13 - C5G2 | T14 - C5G2 | T15 - C6G2 | T16 - C5G10
T17 - C4G5 | T18 - C4G5 | T19 - C4G5 | T20 - C4G5
T21 - C3G2 | T22 - C3G2 | |
|
| |
|
|
|
 |
 |
 |
 |
 |
Origin Jogador EF1

|
Enviada: Ter Jul 27, 2010 9:24 am Assunto: |
 |
|
Sim, está no blog do desenvolvimento. _________________ Tetracampeão na Oficial: T8 C6G11 / T11 C6G1 / T14 C5G5 / T18 C4G3 - Campeão da V Liga das Majors - Campeao Desafio United |
|
| |
|
|
|
 |
 |
 |
 |
 |
daniellana Jogador EF1

Enviada: Ter Jul 27, 2010 10:58 am Assunto: |
 |
|
Tudo que a gente pensar por aki ele vai falar que vai vir na V3, dificil é saber se nos vamos estar na V3... asuhaushuahs _________________

|
|
| |
|
|
|
 |
 |
 |
 |
 |
kefka Jogador EF1

Enviada: Ter Jul 27, 2010 1:33 pm Assunto: |
 |
|
| Origin escreveu: |
| Sim, está no blog do desenvolvimento. |
O Blog do Desenvolvimento... parece propaganda do governo
Inclusive na parte das promessas que não são cumpridas  _________________
More bitter than ever.
IRT com orgulho.
KMA no coração sempre. |
|
| |
|
|
|
 |
 |
 |
 |
 |
drigo73 Jogador EF1

Enviada: Qua Jul 28, 2010 12:15 am Assunto: |
 |
|
Eu não tenho reclamação a fazer do jogo EF1, pois "eu" não conheço nenhum outro que a gente possa se divertir tanto enquanto fica na marmotice de juntar grana e upar equipamento na Oficial.
Gosto do F1 rece e não largo, porem lá eu só estou logando pra colocar o carro na pista.
Correr uma personalizada lá, custa grana, 0,64 por pista, ou seja uma temporada com 10 pista fatalmente te custa 6,40, fora o valor que gasto por temporada para me manter associado, 27 * 0,64 = 17,48, ai coloca assim.
3 contas a 17,48 = 51,84 + 6,40 = 58,24 isso é o minimo e ainda assim me divirto mais aqui, por 10 pila.
O que me tira o tesão mesmo é essa coisa que todo jogo tem, de o melhor economizadopr ser o campeão, raramente se ve uma disputa na chave top desses jogos.
Pra mim isso que tinha que mudar, deixar todo mundo igual na C1 G1.
Teriamos que ser bons economistas pra chegar lá e perfeito estrategista pra vencer. |
|
| |
|
|
|
 |
 |
 |
 |
 |
FiT Jogador EF1

Enviada: Qua Jul 28, 2010 3:14 pm Assunto: |
 |
|
| Inkilino escreveu: |
| Não entendi o pq "Dificilmente vão ler isso aki", se ninguem vai ler nem tem pq postar... mas enfim, se o ninguem aqui vai ler, ninguem aqui vai comentar... |
Li não.
Só li vc =* _________________
- 1º ban: agora sim um artista! - (já são 2 \o/)
Hipótese: uma coisa que não é, mas a gente finge que é pra ver como seria se fosse.
Since december/2005, Flooder in Teaching: http://estrategiaf1.com/cadastro.php?ref=FiT <-- Cadastre-se e ajude-me!
"Dove Tu vai? Dove Tu me chiami a camminare? Per dove i passi tuoi lasciano le marche, voglio andare..." (Nara Jorge) |
|
| |
|
|
|
 |
 |
 |
 |
 |
Bruno Jogador EF1

|
Enviada: Qua Jul 28, 2010 6:33 pm Assunto: Re: De Finanças F1 para Estrategia F1 |
 |
|
| duzagatto escreveu: |
| Tipo o jogo podia ficar de uma forma em que conte a ESTRATEGIA, porque é o que todos dizem, Quem tem mais ganha mais. |
Acredite, o quesito 'finanças' tem um peso bem pequeno hoje em dia. Já foi bem mais forte e infelizmente não deu tempo de eu pegar a época boa.  _________________
ılıl ılıll.ıllılıl ılıll. ılıl ılıll.ıllılıl ılıll. ılıl ılıll.ıllılıl ılıll. ılıl ılıll.ıllılıl ılıll. ılıl ılıll.ıllılıl ılıll. ılıl ılıll.ıllılıl ılıll.
#Campanha de exclusão digital: Devolvam a internet aos Nerds, bando de noobs!
Boicote à reforma ortográfica! |
|
| |
|
|
|
 |
 |
 |
 |
 |
Sepé Jogador EF1

Enviada: Qua Jul 28, 2010 8:17 pm Assunto: |
 |
|
calama tudo será resolvido na V3  _________________
 |
|
| |
|
|
|
 |
 |
 |
 |
 |
|
 |
 |
 |
 |
|
|
|
Enviar Mensagens Novas: Proibído. Responder Tópicos Proibído Editar Mensagens: Proibído. Excluir Mensagens: Proibído. Votar em Enquetes: Proibído.
|
|
|
 |