Estrategia F1 - Índice do Fórum Estrategia F1
www.estrategiaf1.com

De Finanças F1 para Estrategia F1

Novo Tópico   Responder Mensagem    Estrategia F1 - Índice do Fórum -> Sugestões e idéias
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem  
duzagatto
Jogador EF1
Jogador EF1

MensagemEnviada: Ter Jul 27, 2010 3:19 am    Assunto: De Finanças F1 para Estrategia F1 Responder com Citação Back to top

Tipo o jogo podia ficar de uma forma em que conte a ESTRATEGIA, porque é o que todos dizem, Quem tem mais ganha mais.
Podia haver escolhas mais dificieis, exemplo o F1 Race Brasil, tipo tivesse a Parte de " Arriscar " onde poderia haver erros, como tocar com o companheiro e etc...
E ao inves de trocar de estrategia durante a corrida, pudesse dar instruções a alguma pessoa. Ex.

Por la caso estiver em 3º Na corrida, ao enves de parar na 30 parar na 32.
Mas isso instruções antes da corrida, e pudece dar Ilimitadamente, fazendo o jogo em que uma escolha pode ao mesmo tempo lhe dar a vitória, mas também fazer com que você perca inumeras posições.

Outra coisa que podia ter no TL, ao inves de ajuste, nós pudessemos fazer testes para definirmos o ajuste de Aerofilio Traseiro, Direito e etc...

Podiamos assinar contratos com:
Chefe de Equipe, equipe de box. E Também o que seria bem legal é si pussemos Fabricar ou comprar os carros.
Caso for na opção fabricar:

Pudessemos selecionar o tamanho do Carro de um tanto a um certo limite, também o tamanho do tanque de combs, que seria de um certo limite, a cor dele, destlhes, e antes pudessimos assinar com os Patrocinadores e logo após punhessimos o desenho dele no carro.

Ex. Assinassimos com a Bridgestone, e eles exigiam que pussecimos na parte direita e esquerda do carro, e então aparecia automaticamente o desenho no Carro.

Agora caso pussecimos para comprar:

É a mesma coisa do de fabricar, a unica diferença é que cada um vai ter suas caracteriscas e etc...

E também na hora de treinar piloto, continuasse com essas opções e também pudessimos treinar, Telento, Aceleração, Habilidade, Habilidade em Curva fechada, Habilidade em Curva Aberta, pericia, reflexo e etc...

Dificilmente vão ler isso aki, mas é só pra falar mesmo, quem sabe haja um milagre e quando lançar daki a 59035959209409 de Anos a V3, aparecessi la.

Valeu FUI

Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
Inkilino
Jogador EF1
Jogador EF1

MensagemEnviada: Ter Jul 27, 2010 3:25 am    Assunto: Responder com Citação Back to top

Não entendi o pq "Dificilmente vão ler isso aki", se ninguem vai ler nem tem pq postar... mas enfim, se o ninguem aqui vai ler, ninguem aqui vai comentar...

Ajude a moderação. DENUNCIE postagens ofensivas antes que sejam respondidas a altura!

Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
FeeMarques
Jogador EF1
Jogador EF1

MensagemEnviada: Ter Jul 27, 2010 8:33 am    Assunto: Responder com Citação Back to top

Se não me engano isso já foi falado e o MEthos disse que virá na V3, com questões de dificuldade de ultrapassagem e coisas do gênero.
T17 - C4G5 | T18 - C4G5 | T19 - C4G5 | T20 - C4G5
T21 - C3G2 | T22 - C3G2 |

Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Origin
Jogador EF1
Jogador EF1

MensagemEnviada: Ter Jul 27, 2010 9:24 am    Assunto: Responder com Citação Back to top

Sim, está no blog do desenvolvimento.

Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário
daniellana
Jogador EF1
Jogador EF1

MensagemEnviada: Ter Jul 27, 2010 10:58 am    Assunto: Responder com Citação Back to top

Tudo que a gente pensar por aki ele vai falar que vai vir na V3, dificil é saber se nos vamos estar na V3... asuhaushuahs

kefka
Jogador EF1
Jogador EF1

MensagemEnviada: Ter Jul 27, 2010 1:33 pm    Assunto: Responder com Citação Back to top

Origin escreveu:
Sim, está no blog do desenvolvimento.

O Blog do Desenvolvimento... parece propaganda do governo Laughing

Inclusive na parte das promessas que não são cumpridas Wink

More bitter than ever.

IRT com orgulho.
KMA no coração sempre.

drigo73
Jogador EF1
Jogador EF1

MensagemEnviada: Qua Jul 28, 2010 12:15 am    Assunto: Responder com Citação Back to top

Eu não tenho reclamação a fazer do jogo EF1, pois "eu" não conheço nenhum outro que a gente possa se divertir tanto enquanto fica na marmotice de juntar grana e upar equipamento na Oficial.

Gosto do F1 rece e não largo, porem lá eu só estou logando pra colocar o carro na pista.

Correr uma personalizada lá, custa grana, 0,64 por pista, ou seja uma temporada com 10 pista fatalmente te custa 6,40, fora o valor que gasto por temporada para me manter associado, 27 * 0,64 = 17,48, ai coloca assim.

3 contas a 17,48 = 51,84 + 6,40 = 58,24 isso é o minimo e ainda assim me divirto mais aqui, por 10 pila.

O que me tira o tesão mesmo é essa coisa que todo jogo tem, de o melhor economizadopr ser o campeão, raramente se ve uma disputa na chave top desses jogos.

Pra mim isso que tinha que mudar, deixar todo mundo igual na C1 G1.

Teriamos que ser bons economistas pra chegar lá e perfeito estrategista pra vencer.

Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
FiT
Jogador EF1
Jogador EF1

MensagemEnviada: Qua Jul 28, 2010 3:14 pm    Assunto: Responder com Citação Back to top

Inkilino escreveu:
Não entendi o pq "Dificilmente vão ler isso aki", se ninguem vai ler nem tem pq postar... mas enfim, se o ninguem aqui vai ler, ninguem aqui vai comentar...
Li não.
Só li vc =*

Hipótese: uma coisa que não é, mas a gente finge que é pra ver como seria se fosse.
Since december/2005, Flooder in Teaching: http://estrategiaf1.com/cadastro.php?ref=FiT <-- Cadastre-se e ajude-me!
Arrow "Dove Tu vai? Dove Tu me chiami a camminare? Per dove i passi tuoi lasciano le marche, voglio andare..." (Nara Jorge)

Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Bruno
Jogador EF1
Jogador EF1

MensagemEnviada: Qua Jul 28, 2010 6:33 pm    Assunto: Re: De Finanças F1 para Estrategia F1 Responder com Citação Back to top

duzagatto escreveu:
Tipo o jogo podia ficar de uma forma em que conte a ESTRATEGIA, porque é o que todos dizem, Quem tem mais ganha mais.

Acredite, o quesito 'finanças' tem um peso bem pequeno hoje em dia. Já foi bem mais forte e infelizmente não deu tempo de eu pegar a época boa. Sad

ılıl ılıll.ıllılıl ılıll. ılıl ılıll.ıllılıl ılıll. ılıl ılıll.ıllılıl ılıll. ılıl ılıll.ıllılıl ılıll. ılıl ılıll.ıllılıl ılıll. ılıl ılıll.ıllılıl ılıll.
#Campanha de exclusão digital: Devolvam a internet aos Nerds, bando de noobs!
Boicote à reforma ortográfica!

Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
Sepé
Jogador EF1
Jogador EF1

MensagemEnviada: Qua Jul 28, 2010 8:17 pm    Assunto: Responder com Citação Back to top

calama tudo será resolvido na V3 Wink

Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
Mostrar os tópicos anteriores: &&
Novo Tópico   Responder Mensagem    Estrategia F1 - Índice do Fórum -> Sugestões e idéias Todos os horários são GMT - 3 Hours
Página 1 de 1
Ir para:  
Enviar Mensagens Novas: Proibído.
Responder Tópicos Proibído
Editar Mensagens: Proibído.
Excluir Mensagens: Proibído.
Votar em Enquetes: Proibído.