Estrategia F1 - Índice do Fórum Estrategia F1
www.estrategiaf1.com

Ajuda com fichas

Novo Tópico   Responder Mensagem    Estrategia F1 - Índice do Fórum -> Pit Stop
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem  
Leao
Jogador EF1
Jogador EF1

MensagemEnviada: Ter Mar 09, 2010 10:49 am    Assunto: Ajuda com fichas Responder com Citação Back to top

Galera é o seguinte, preciso de uma ajuda.

Preciso copiar os dados que estão em várias tabelas em várias páginas na internet.

No entanto, quero automatizar um pouco o negócio pra criar um banco de dados de carros.

Os dados estão na página: http://www.carrosnaweb.com.br/default.asp
No link: Banco de Dados.

O problema é que abre uma lista de outros links, cada um com a ficha técnica de cada carro e é essa tabela que quero copiar.

Quero pegar a ficha técnica de cada carro, mas o problema é que são 1070 carros.

Pegar esses dados importando pelo excel ta dando muito trabalho e na cópia muitas vezes acontecem erros que lançam por terra todo trabalho de formatação da tabela.

Entrar página por página é osso. Mesmo assim, se tiver que entrar vou fazer isso, mas quero algo que consiga agilizar meu trabalho.

Por que mesmo que eu entre e pegue os dados, ainda terei que formata-los dentro da planilha pra poder usar direito em Acces, SQL ou PHP.

Qual é o objetivo:

Quero formatar uma grande tabela com todos os 1070 carros organizados, onde as colunas seriam as categorias da ficha técnica e as linhas seriam os dados de cada carro.

Me falaram que alguém que manja legal de VBA poderia me dar uma ajuda nisso.

Alguém tem alguma solução pra um pobre ignorante em programação?

Obrigado

Leão

Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
faelfs
Jogador EF1
Jogador EF1

MensagemEnviada: Ter Mar 09, 2010 10:55 am    Assunto: Responder com Citação Back to top

Procure o Dots ele deve saber como fazer um trem desse ae quye vc ta kerendo

Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Mostrar os tópicos anteriores: &&
Novo Tópico   Responder Mensagem    Estrategia F1 - Índice do Fórum -> Pit Stop Todos os horários são GMT - 3 Hours
Página 1 de 1
Ir para:  
Enviar Mensagens Novas: Proibído.
Responder Tópicos Proibído
Editar Mensagens: Proibído.
Excluir Mensagens: Proibído.
Votar em Enquetes: Proibído.